Micropigmentação em Guarulhos

Selagem

A selagem térmica ou capilar é um novo conceito no tratamento dos cabelos, com a finalidade de tratar e reduzir o volume dos fios, sem os riscos dos produtos à base de formol. É um tratamento que utiliza silicone, colágeno, queratina e demais substâncias que recuperam a estrutura capilar.

Como o próprio nome sugere, a selagem é um tratamento que sela ou fecha as cutículas do cabelo, contribuindo com o abaixamento dos fios rebeldes ou frizz, repondo a queratina, alinhando as cutículas, dando um efeito liso, sem usar formol.

A selagem é indicada para todos os tipos de cabelos, e apresentam ótimos resultados em cabelos sem definição (nem liso, nem cacheados), em cabelos com cachos fechados, pois abrem os cachos etc.

Técnica de alisar contornos com auxílio de um pente.

Progressiva

Escova progressiva é um método de alisamento e redução do volume dos cabelos, que diminui também o frizz, e tem por objetivo quebrar, temporariamente, a estrutura dos fios.

É chamada dessa forma, pois os benefícios são mais eficazes em cada aplicação, ou seja, quanto mais se usa o produto, mais o cabelo fica bonito, tratado, sem volume etc. A escova progressiva pode ser subdividida entre as progressivas com e sem formol.

A escova progressiva forma uma espécie de película impermeabilizante na superfície dos fios, fazendo com o que o cabelo fique sem brilho. Essa película faz com que os riscos de alergias no couro cabeludo e caspas sejam maiores.

A progressiva não é indicada para grávidas, lactantes, cabelos muito fragilizados, couro cabeludo com lesões etc.

Penteados em Guarulhos

Antes

Penteados em Guarulhos

Depois

Botox

O Botox Capilar é dos tratamentos mais completos para quem deseja fios nutridos e hidratados, pois consiste em um sistema de tratamento intenso para os fios. Ou seja, preenche a fibra capilar ou repõe a massa molecular perdida, deixando os cabelos mais resistentes e realinhados. Ao contrário dos tratamentos acima descrito, o Botox não alisa e não reduz volume.

Em todos os tratamentos não se pode precisar o prazo de reaplicação. Já o procedimento, varia de acordo com a rotina de tratamentos em casa com cremes, shampoos, máscaras, crescimento dos fios, dentre outros.

De maneira geral, aplica-se o produto novamente quando a raiz cresce de 3 a 5 dedos ou quando sentir a necessidade de uma hidratação nos fios.